Trocas e devoluções

Nosso regulamento de Trocas e Devoluções de produtos foi criado com base no Código de Defesa do Consumidor. 

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do pedido pelos nossos canais de atendimento, WhatsApp (44) 99747-4101 ou e-mail drinkommerce@gmail.com, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados.

Em casos de produtos com defeitos ou erros na entrega, a troca também deve ser 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, por um de nossos canais de atendimento. 

Só aceitamos a devolução de produtos com o lacre, sem qualquer alteração na embalagem ou conteúdo interno. 

A partir recebimento da mercadoria, será realizada uma análise interna, podendo ser solicitadas novas informações ao cliente para melhor compreensão dos fatos. O Drinkommerce tem o prazo mínimo de 20 dias úteis para apresentar uma resposta ao cliente.

 

Estorno:

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução, dependendo da data de vencimento do mesmo, podendo ser em uma única fatura ou de forma parcelada, de acordo com o procedimento do banco do cartão de crédito e o número total de parcelas do pedido em questão.

O reembolso para pedidos pagos por boleto bancário será feito de acordo com as informações fornecidas pelo titular do pedido, em conta corrente, em até 30 dias úteis após a solicitação de devolução. O atendimento entrará em contato com o cliente para requerer as informações necessárias para o reembolso.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Ministry Brasil Comercial de Bebidas LTDA - CNPJ: 22.961.647/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade