Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Esse prazo pode variar de acordo com a região e serviço de transporte selecionado. O prazo varia de acordo com região, você pode consultar essa informação no carrinho de compra.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração do endereço.

Quando o pedido é retirado pela transportadora, o código de rastreio do pedido é enviado no e-mail informado no cadastro.

Nossos canais de atendimento, WhatsApp (44) 99149-1151 ou e-mail drinkommerce@gmail.com, funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados.

É indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria no endereço solicitado. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Ministry Brasil Comercial de Bebidas LTDA - CNPJ: 22.961.647/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade